terça-feira, 2 de março de 2010

UMA MUDANÇA PARA A ALMA NESTES DIAS

GRAÇA E PAZ QUERIDOS
Estou tão feliz,recebi uma palavra do meu querido Pastor Márcio Gonçalves.
E vou ser sincera me senti realmente ouvindo a voz de Deus, redescobri que Deus tem que ser e é o deleite da minh'alma. A minha alma (ou seja eu) não esta errada de buscar satisfação, só não posso fazer com essa busca por satisfação idolos.
Posso sim pedir e desejar algo mas não com a motivação de que encontrarei ali, nos bens o que me satisfaça afinal só Deus pode me satifazer, devo sim pedir, mas com meu coração totalmente direcionado para adoração do nosso Papai. Descobri que esse é realmente um tempo para mim e para você também que é estremamente necessário para chegarmos no alvo que é Cristo e sua palavra.

"Não que eu tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus.
Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana focação de Deus em Cristo Jesus.
Todos, pois, que somos perfeitos, tenhamos este sentimento; e, se, porventura, pensais doutro modo, também isto Deus vos esclarecerá.
Todavia, andemos de acordo com o que já alcançado." Filipenses 3.12-16

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário